sexta-feira, 29 de março 2024

Campeonato Intervilas de Futebol de Caarapó começa no próximo domingo

Postado em 25 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Com 11 equipes inscritas começa no próximo domingo (29), o Campeonato Intervilas de Futebol  de Caarapó de 2018. As informações são do Departamento de Esportes e Lazer, órgão responsável pela organização do evento, após congresso técnico realizado nesta segunda-feira (23).

O Intervilas que anualmente é realizado pela prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, será disputado mais uma vez aos domingos no estádio Carecão.

Segundo o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, as 11 equipes foram divididas em três grupos, sendo dois com quatro times cada e outro com três. As mesmas jogarão entre si e se classificarão as oito primeiras na pontuação geral.

O grupo “A” ficou com as seguintes equipes: Santa Maria/Santo Antônio,  Nova América, Bocajá e Planalto. O grupo “B” com Centro Te’ Ýikue, São Jorge/Shalon, Vila Nova Capitão Vigário. Enquanto que no grupo “C” Santa Marta/Capitão Vigário, Campo Dourado/Capitão Vigário (A) e Vila 70/Jardim Aprazível.

A prefeitura de Caarapó premiará com troféus e medalhas as três primeiras equipes da competição, a exemplo do goleiro menos vazado e do artilheiro do campeonato.

O primeiro jogo da competição acontecerá às 13h com a partida entre Santa Marta/Capitão Vigário x Campo Dourado/Capitão Vigário. Já a segunda partida do dia será às 15h entre São Jorge/Shalon x Vila Nova.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …