quinta-feira, 28 de março 2024

Juventude AG abre vendas de ingressos para o Grupo N da Copa Morena 2018

Postado em 24 de abril de 2018, por Cléber Soares.

A cidade de Dourados será sede, pela terceira semana seguida, de mais um grupo da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Desta vez o mandante da fase será a equipe do Juventude AG que receberá no ginásio Municipal Ulisses Gimarães, em jogos válido pelo Grupo N, as equipe do Objetivo Maracaju, Aral Moreira e Corumbá Futsal.

Segundo anunciado pela diretortia do Juventude AG, os ingresso já estão disponíveis para compra, e uma promoção foi estabelicidada, por apenas R$ 10,00 os torcedores poderão adquirir as entradas para as três rodadas da fase, que como padrão da competição terá à abertura na sexta-feira a noite, 27, e dois jogos no sábado, 28, sendo um no período da manhã, e outro a noite. Os ingresso também serão vendidos por rodada individual nas bilheterias do ginásio no valor de R$ 5,00. Os ingresso estão a venda na loja Sport.com, que fica á rua Joaequim Teixeira Alvez ao lado do Posto Gabiati e da antigda sede da prefeitura.

REFORÇOS DE PESOS

Para a estreia na competição o Juventude AG já tem confirmado um grande reforço, trata-se  de Carlos Henrique, o popular “Munin”, que tem passagem por grandes clubes do futsal nacional, como o Corinthians, onde sagrou campeão paulista em 2015, e também da seleção brasileira. Atualmente esta jogando por uma equipe da cidade de de Brasilia.

 

Munin é nome certo como reforço para o Juventude AG na 40ª Copa Morena. Foto: Divulgação

 

Outro nome que praticamente está confirmado é de Leandro Simi, ou simplesmente o “Simi”, jogador que defendeu varias equipes da elite do futsal nacional como Corinthians, Vasco, Banespa, entre outros, e que também atuou na Espanha e Itália, além é claro da seleção brasileira. Atualmente Simi defende a equipe do São José no estado de SãoPaulo, uma das principais equipes do cenário nacional.

ELENCO

Além dos nomes já citados acima, o Junventude AG tem em seu elenco nomes conhecidos do futsal sul-mato-grossense. Vejam abaixo a realação completa:

Marcus Vinicius – goleiro
Yuri – goleiro

Christian Wagner – fixo
Lucas Japa– ala
Carlos Ashiley – pivô
Carlos Iwata – ala
Renan Barão – pivô
Felix – Paraguai – ala
Joazinho – ala

Altino – fixo

Jonathan – ala

Wendy – ala
Rafael – ala

Comissão técnica
Thiago Altomare – diretor

Dos Anjos – ténico
Leandro Breguedo – prepador Fisico
Jhonatan Martins Nunes – auxiliar
Flavio Pederiva – roupeiro

Vejam abaixo a programação dos jogos:

 

 

A equipe do Juventude AG conta com o apoio dos seguintes colaboradores:

AABB Dourados – Via Sat Antenas – Milcar Veículos – Altomare & Gonçalves  Advocacia e Consultoria – Lubifil Super Troca de Óleo – Vereador Juarez Amigo de Todos – Colombo Empreendimentos Imobiliários – Euler Lubrificantes e Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …