quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Morena: Jogos do Grupo H em Dourados tem programação definida

Postado em 17 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Nos próximos dias 20 e 21, sexta e sábado, Dourados mais uma vez receberá jogos da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Desta vez os jogos serão do Grupo H, onde a equipe mandante será o Despachante Mato Grosso e contará também com as equipes do Vó Maria de Campo Grande, 2 de Maio de Sidrolêndia e Seleção de Bandeirantes. Os jogos serão no ginásio municipal Ulisses Guimarães.

Uma grande expectativa já esta sendo gerada na cidade por conta dos grandes reforços que o Despachante Mato Grosso anunciou, como é o caso de Paulinho Japonês e Índio, ambos com passagem pela seleção brasileira e grande times do futsal brasileiro e mundial,  além é claro, do forte nível técnico que a fase deverá apresentar, tendo em vista o histórico das equipes participantes.

Os ingresso custam o valor de apenas R$ 5,00, e jé podem ser adquiridos no escritório do Depachante Mato Grosso, que fica a rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato e maiores informações é o 3421-1259. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria do ginásio nos dias dos jogos com o mesmo valor.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

 

 

O forte elenco do Despachante Mato Grosso que contará ainda com nomes como Paulinho Japonês, Índio, Fernandinho, Pipoca e Arthur. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …