quarta-feira, 24 de abril 2024

Goleadas são destaques neste fim de semana no Amadorzão da LEDA

Postado em 16 de abril de 2018, por Cléber Soares.

O fim de semana foi de muitos gols no velhor e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos que abriram a terceira e última rodada da primeira fase do 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores. No total foram realizados 3 jogos que tiveram média superior a 4 gols por partida.

No jogo isolado de sábado o Clímax E.C/Del Pino/Juarez Amigo de Todos venceu por 4 a 1 o Juventude AG em jogo válido pelo grupo 5. O destaque do jogo foi a grande atuação de Pelézinho do Clímax que fez dois gols, ajundando assim sua equipe a garantir classificação à segunda fase. Com a derrota o Juventude AG esta eliminado da competição.

No primeiro jogo de domingo, com início às 10 horas, válido pelo grupo 4, o Inter Flórida F.C se recuperou da derrota na segunda rodada e venceu por 3 a 0 o Marília/Pabbia Paletes com gols de Alex Amaral, Ferreirinha e Alex Aguero, confirmando assim sua classifição à segunda fase. O Marília com a derrota se despediu da competição.

Fechando a rodada e também os jogos do grupo 5 na primeira fase, o Independente F.C de Maracaju venceu por 4 a 2 o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos em jogo que começou às 15 horas. Com a vitoria o Independente ficou com a primeira colocação do grupo superando o Clímax nos critérios de desempate. Já o Jabá E.C vai precisar esperar terminar a primiera fase para ver se conseguira ser uma das 4 melhores terceiras colocadas que irão se classificar por índice técnico.

Vejam abaixo imagens do jogo de sábado entre Clímax E.C e Juventude AG:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …