sexta-feira, 26 de abril 2024

Inter Flórida coloca ingressos a venda para a fase da Copa Morena em Dourados nos dias 13 e 14 de abril

Postado em 10 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Na próxima sexta e sábado, 13 e 14, Dourados será sede do Grupo E da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. O anfitrião será a tradicional equipe do Inter Flórida F.C que receberá as equipes de Jateí, São Grabriel do Oeste e da também douradense e tradicional equipe do Latinos F.C. Essa será a primeira vez que o Inter Flórida participará da Copa Morena.

Em contato com o Dourados Esportivo a diretoria do Inter Flórida informou que os ingressos já estão a venda, sendo que uma promoção foi feita para quem adiquirir o “passaporte” para as três rodadas. O valor do “passaporte” é de R$ 10,00, enquanto o valor do ingresso por rodada é de R$ 5,00.

Os ingressos podem ser adiquiridos nas seguintes lojas: Salim Esportes, Camisa 10, Kanguru Esportes e Street Moda Masculina. No dia dos jogos os ingresso também serão vendidos na bilheteria do ginásio municipal Ulisses Guimarães.

 

Equipe do Inter Flórida F.C que irá jogar pela primeira vez a Copa Morena de Futsal. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …