quinta-feira, 28 de março 2024

Goleadas e surpresas foram os destaques do Amadorzãod a LEDA no fim de semana

Postado em 9 de abril de 2018, por Cléber Soares.

A rodada deste fim de semana no 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”, foi marcada por muitos gols e também por uma quebra de um tabu que já durava quase 5 anos. Os jogos foram válidos pela continuação da segunda rodada da primeira fase.

A rodada iniciou-se no sábado com o jogo entre Inter Flórida e Ceart, um jogo em que a jovem equipe do Ceart, misturada com alguns jogadores mais experientes, supreendeu o tetra campeão Inter Flórida, e com um gol solitário de Rafael Lacerda, ainda na primeira etapa, venceu a partida, com o Inter Flórida ainda desperdiçando um pênalti na segunda etapa batido por Pedrinho. Vale ressalatar que essa foi a primeira derrota do Inter Flórida em quase 5 anos no Amadorzão da LEDA, a última derrota havia sido nas semifinais da competição de 2013.

O técnico Denis do Ceart, em contato com o Dourados Esportivo, ressaltou a vitória e disse que o trabalho com essa equipe visa voos ainda mais altos e que está em estudo a participação na série B do campeonato sul-mato-grosse de futebol que tem previsão de início no segundo semestre.

No domingo, com início às 08:15 horas, a Destak Serralheria/Dazzca Collection venceu por 2 a 0 o Marília/Pabbia Paletes com gols de Guga e Marcos Alvez. No segundo jogo, com início às 10 horas, o Misto Indígena/Cascatinha Bar/Jânio Miguel venceu por 3 a 1 o Douradina E.C com gols de Wesley e Pezão(2x), enquanto Buguinho marcou para o Douradina.

No primeiro jogo da tarde tivemos a maior goleada da rodada com a vitória do AJS/McLaren Alto Center/General Motos/Juarez Amigo de Todos por 5 a 1 sobre o Operário A.C. Os gols do AJS foram feitos por Flávio, Naldinho, Hiago e Guiu(2x), enquanto Estevão fez o gol de honra do Operário.

Por fim, fechando a rodada, com início às 15 horas, o UND/SG Calhas/Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos também goleou por 4 a 1 a equipe da Conveniência Altas Horas de Vila Vargas. Os gols do UND foram feitos por Marlon, Marcinho e Cesinha(2x), enquanto Luan fez o gol dos vila-varguenses.

A competição prossegue no próximo fim de semena com os jogos que abrem a terceira e última rodada da primeira fase. Para acessar a tabela de jogos, classificação, e todos os demais detalhes da competição clic no link a seguir:

http://www.webcup.com.br/campeonato/14o-campeonato-amador-da-leda—2018-1515415741

 

Equipe do AJS/McLaren Alto Center/General Motos/Juarez Amigo de Todos. Foto: Assessoria/AJS

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …