terça-feira, 16 de abril 2024

V Copa Pelezinho Estadual começa neste sábado em Dourados

Postado em 6 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Vai começar neste sábado, 07, a V Copa Pelezinho Estadual de Futsal. Com total de 65 equipes nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, esta 5ª edição conta com a participação de equipes de 11 cidades: Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, Guia Lopes, São Gabriel D’Oeste, Camapuã, Jardim, Bonito, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo. O Instituto Aefa é a equipe mandante da fase em Dourados.

As equipes terão mando de jogo em rodadas regionalizadas simultâneas, sempre aos sábados pela manhã. Serão 22 confrontos em cinco categorias nas oito rodadas da fase de classificação, 10 na fase semifinal e cinco finais, totalizando 125 jogos com aproximadamente 900 atletas participantes.

A grande final esta marcada para o dia 30 de junho no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. A iniciativa vai poder oportunizar que os atletas e técnicos das categorias de base de nosso futsal possam manter a motivação nos treinamentos através deste intercâmbio estadual, além de oferecer aos pais e familiares dos atletas a oportunidade de ir ao ginásio de sua cidade para torcer pela equipe local.

Seguem os jogos da 1ª rodada em Dourados que serão realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães com início às 9 horas.

SUB 15 – INSTITUTO AEFA X ESCOLINHA PELEZINHO

SUB 13 – INSTITUTO AEFA X ESCOLINHA PELEZINHO

SUB 11 – INSTITUTO AEFA X ESCOLINHA PELEZINHO

SUB 09 – INSTITUTO AEFA X ESCOLINHA PELEZINHO

SUB 07 – INSTITUTO AEFA X ESCOLINHA PELEZINHO

Veja também

Sobrou emoções nos jogos deste domingo válidos pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Foram apenas dois jogos, mas além da média superior a 5 gols por partida, emoção …