sexta-feira, 19 de abril 2024

LDFS abre a sexta rodada neste sábado com 5 jogos

Postado em 6 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Depois da folga no último sábado para que todos pudessem  passar o feriado de Páscoa em família, a Liga Douradense de Futebol Society volta com suas atividades normais, e neste sábado 5 jogos abrem a sexta rodada da competição.Todos os jogos estão programados para começar às 15 horas

Abrindo a rodada a PVS/Pontual visitará o Pena Fiel F.C em busca de uma vitória para não se distanciar do grupo dos lideres. Já o Pena Fiel busca uma vitória para se aproximar um pouco mais dos lideres, e assim ultrapassar a própria PVS/Pontual na tabela.

O Calhas Sena, um dos 3 lideres da competição, receberá o C.A.D, e uma vitória lhe mantem  em tal liderança, enquanto o C.A.D tenta se recuperar na tabela embalando duas vitórias seguidas.

Zelus F.C e Nacional F.C entram em campo buscando sair da parte intermediária da tabela. O mesmo acontece com com a equipe do Amigos da Vila F.C que terá como adversário neste sábado o E.C Douradense, este que tentará fazer seus primeiros pontos na competição.

Fechando a rodada teremos o jogo entre Fiel Dourados e Salgadinho Seleção, o primeiro buscando se manter na liderança, o segundo sair da parte intermediária da tabela e voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …