sexta-feira, 26 de abril 2024

Naviraí será sede do 35º Campeonato Brasileiro de Beisebol Infantil

Postado em 29 de março de 2018, por Cléber Soares.

Acontecerá nos próximos dias 31 de Março e 1º de Abril (Sábado e Domingo) mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol Interseleções Infantil, uma competição que envolverá aproximadamente 200 atletas na faixa etária de 11 e 12 anos de idade, tendo como município escolhido para sediar o evento a nível nacional a cidade de Naviraí no Estado de Mato Grosso do Sul.

A 35ª edição do campeonato recebe total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esporte e Lazer, que somou forças com a Associação Nipo Brasileira de Naviraí (ANIBRAN) realizadora da competição em parceria firmada junto a CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol) e FBMS (Federação de Beisebol de Mato Grosso do Sul).

Os organizadores da competição estiveram reunidos junto ao prefeito de Naviraí para compartilhar a grandiosidade deste evento esportivo que será realizado no município, e este confirmou o apoio para a realização da competição.

O campeonato será realizado no tradicional Campo da Anibran em Naviraí e estará recebendo atletas e delegações de várias localidades do país, uma vez que o evento é nacionalmente conhecido. Além da delegação de Mato Grosso do Sul, já estão confirmadas as delegações Paulista, Sorocabana, Abc e Central do Estado de São Paulo; bem como do Norte, Noroeste, Sul e Sudoeste, do Paraná e da região Centro-Oeste.

Os atletas de Naviraí estarão representando o município que já possui um histórico de grandes conquistas em competições estaduais e nacionais, o que tem colocado o nome da cidade entre as principais equipes da competição. Além de recepcionar todas as delegações participantes Naviraí pretende mostrar todo o potencial de suas equipes e buscará conquistar boas colocações dentro do campeonato, mantendo a tradição que o município já possui entre as grandes equipes de beisebol do estado.

A competição é aberta ao público e terá início no Sábado dia 31 de Março a partir das 08h, prolongando-se até o Domingo dia 1º de Abril.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …