sexta-feira, 29 de março 2024

Funed encerra com 280 inscritos para 2ª edição da Corrida do Peixe

Postado em 28 de março de 2018, por Cléber Soares.

A Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro, nesta quarta-feira encerrou as inscrições para a 2ª edição da “Corrida do Peixe” que será realizada na tarde deste sábado com um percurso de cinco quilômetros.

No balanço considerado como positivo pelos coordenadores da prova em razão do feriado prolongado (Sexta-Feira Santa) com 280 inscrições que foram feitas na sede da FUNED, anexo ao estádio Douradão, a largada da prova será às 16 horas deste sábado, 31 de março.

O percurso da prova que terá a sua largada no Parque Antenor Martins, no Grande Flórida, e chegada ao Parque Rego D’Água, no Grande Água Boa, terá a coordenação da equipe de Esportes da autarquia municipal de esportes.

Ao longo dos cinco mil metros haverá na metade do percurso, um posto de abastecimento de água e também a fiscalização em diversos pontos da prova.

Quando das inscrições, os participantes que estarão na prova apresentaram documento com foto (a maioria Carteira de Identidade), enquanto os menores de idade com a mínima de 16 anos, além dos documentos pessoais, uma autorização dos pais ou responsáveis.

De acordo com Jânio César, serão entregues medalhas aos participantes que concluírem o percurso enquanto os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino, também receberão troféus.

Jânio César explica que todos os inscritos deverão estar meia hora antes no local da largada para receberem orientações e que no local da largada haverá banheiros e guarda-volumes e que além da FUNED, estarão no apoio à prova a PM (Polícia Militar), GMD (Guarda Municipal de Dourados), AGETRAN (Agência de Trânsito), C.B (Corpo de Bombeiros), SEMSUR e SEMSAU (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e de Saúde) e grupos de voluntários.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …