terça-feira, 23 de abril 2024

LDFS fecha a 4ª rodada neste sábado com destaque para a disputa da liderança

Postado em 9 de março de 2018, por Cléber Soares.

Neste sábado a Liga Douradesne de Futebol Society estará encerrando a 4ª rodada, o que equivale a 1/5 da competição. Apesar de ainda ter muitos jogos pela frente, a disputa pela liderança já é acirrada, e neste sábado, dos 5 jogos programados, 3 deles estão diretamente na briga pela liderança.

Com 9 pontos e 100% de aproveitamente, o JJ F.C/Anjos do Lar e o E.C Fiel Dourados vão em busca da 4ª vitória e assim se igualar ao mesmo número de pontos do Calhas Sena que já fez o seu 4º jogo. O JJ F.C/Anjo do Lar irá enfrentar o Amigos do Vila F.C, que por sua vez busca a vitória para ficar na parte de cima da tabela. Já o Fiel Dourados tem pela frente a equipe do Amigos do Parque que ainda não pontuou em 3 jogos realizados.

Outra equipe que busca a vitória para permanecer na briga pelo título é o Contaforte F.C, mas mesmo se vencer não chegará a liderança, mas a vitória pode deixa-lo até mesmo na segunda colocação, o adversário será a sempre forte Pizzaria Peperone que busca uma vitória para se manter na parte de cima da tabela.

Amigos do Esporte e F.C Barselozo jogam com propósitos distintos, o primeiro para ficar na parte de cima da tabela, o segundo para sair das última colocações.  Já as equipes do Amigos do João Paulo II e C.R Camaradas se enfrentam buscando melhorar suas posições na tabela.

 

Veja também

C.A.D.A e Super 10/Camapi/Ranzi são os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha

Estão definidos os dois grandes finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço, e …