sexta-feira, 29 de março 2024

Misto Assis Brasil e Ribeirinho são os finalistas da 8ª Copa da Amizade Indígena

Postado em 6 de março de 2018, por Cléber Soares.

O tradicional campo do “Seu Raul” na aldeia Bororó viveu fortes emoções neste último domingo, 4, com os jogos que definiram os dois grande finalistas da 8ª Copa da Amizade Indígena. Misto Assis Brasil e Ribeirinho venceram, repectivamente, Bangu e Clímax, e vão decidir o título da competição.

A primeira semifinal foi entre Misto Assis Brasil e Bangu, jogo que precisou das penalidades para ser decidido, pois no tempo normal houve empate de 3 a 3. Nos pênaltis mais emoção, mas quem fez a festa foi o Misto que venceu por 5 a 4.

A segunda semefinal também foi cheia de gols, mas a equipe do Ribeirinho se sobre saiu diante do Clímax vencendo por goleada, 4 a 1, garantindo sua presença na grande final.

Segundo a organização as finais acontecem já no próximo domingo, 11, com a decisão do terceiro lugar entre Bangu e Clímax começando às 13 horas, e a grande final entre Misto Assis Brasil e Ribeirinho começando às 15 horas.

A COMPETIÇÃO

A Copa da Amizade Indígena é uma idealização e organização do desportista Jorge Roberto, e contou este ano com a presença de 24 equipes. Um total de R$ 4.000,00 reais serão distribuídos para os 4 primeiros colocados mais o artilheiro e o goleiro menos vazado. A competição conta com o total apoio do vereador Jânio Miguel.

 

Equipe do Ribeirinho. Foto: Assessoria

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …