sábado, 20 de abril 2024

Juralei estréia com vitória sobre o Galáticos no Amadorzão da LEDA

Postado em 5 de março de 2018, por Cléber Soares.

O 14ª Campeonato de Futebol Amador da LEDA prosseguiu neste domingo, 4, com mais um jogo isolado na tabela. Em campo entraram as equipes do Juralei A.C da cidade de Caarapó e do Galáticos F.C do Distrito de Vila Vargas, o jogo foi válido pelo Grupo 6 que ainda tem as equipe do Juventus E.C e do C.D Sete de Setembro.

A partida foi bem moviemtanda com ambas equipes perdendo muitas chances de gols, principalmente na primeira etapa, com o Juralei propondo mais o jogo, enquanto o Galáticos tentava explorar os contra-ataques. Mas na primeira etapa a bola teimou em não entrar e as equipes foram para o intervalo empatadas sem gols.

Na segunta etapa o Juralei corrigiu as falhas de finalização e assim encontrou os caminhos dos gols. Claudinho, Márcio Bispo e Uere construiram o placar de 3 a 0 para os caarapoenses, com o Galáticos não tendo forças para se reabilitar na partida.

Esse foi o primeiro jogo do grupo que terá a primeira rodada encerrada no próximo domingo, 11, com a partida entre Sete de Setembro e Juventus de Caarapó.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo/Resenha Assessoria Esportiva 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …