quinta-feira, 25 de abril 2024

Bons jogos abriram a 4ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society

Postado em 5 de março de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado 5 jogos abriram a 4ª rodada da Liga Dourandense de Futebol Society, e teve como destaques a boa vitória do Calhas Sena que voltou à liderança isolada, a goleada do Pena Fiel, e grande vitória do PVS/Pontual sobre os atuais bi campeões da Liga.

O Calhas Sena começou seu fim de semana, que termninaria no título da 3ª Copa dos Campeões no domingo, vencendo por 4 a 0 o Salgadinho Seleção, vitória que lhe mantém com 100% de aproveitamento nos 4 jogos realizados, e agora com 12 pontos, volta a ser o líder isolado, mas poderá ser alcançado por JJ/Anjos do Lar e Fiel Dourados que jogam no próximo sábado. Do lado do Salgadinho Seleção a derrota lhe deixou na 6ª colocação e freiou mais uma vez uma possível sequência de vitórias, até agora foram 2 vitórias e 2 derrotas.

O Pena Fiel goleou por 5 a 0 o E.C Douradense e assumiu a 11ª colocação, tendo agora 2 vitórias e 2 derrotas. Já o E.C Douradense ainda não conseguiu pontuar na competição em 4 jogos realizados.

O atual bi campeão da Liga, o Nacional F.C, foi supreendido pela equipe do PVS/Pontual que venceu o jogo por 4 a 2. Com a vitória o PVS/Pontual confirma a boa fase com 3 vitória e apenas 1 derrota estando na 4ª colocação. Já o Nacional faz até agora campanha irregular com 2 vitórias e 2 derrotas estando na 10ª colocação.

Dois jogos terminaram em 2 a 1 para os vencedores, a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha venceu o C.A.D, enquento o Zelus F.C venceu o Loureiro E.C. O Amigos F.C Cachoeirinha esta na 8ª colocação com 2 vitória e 2 derrotas. O Zelus esta na 13ª colocação com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. O C.A.D está na 15ª colocação com 1 vitória e 3 derrotas. O Loureiro esta na 16ª colocação com 1 vitória e 3 derrotas.

O fechamento da 4ª rodada se dará no próximo sábado, 10, com mais 5 jogos. Vejam abaixo imagens do jogo entre Calhas Sena e Salgadinho Seleção:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …