sexta-feira, 29 de março 2024

Copa da Amizade da Vila Erondina fez jogo isolado no último domingo

Postado em 20 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Apenas um jogo movimentou a XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina neste último domingo, 18. O jogo foi no tradicional campo do bairro entre as equipe do Marília E.C/Pabbia Paletes versus SG Calhas/UND/Calhas Sena, em jogo válido pelo grupo A.

Com a bola rolando quem se deu bem foi a equipe do Marília E.C/Pabbia Paletes, que fez um jogo seguro e terminou com a vitória por 3 a 1, gols de Gui Amaral, Juninho e Borges. O gol do SG Calhas/UND/Calhas Sena foi feito por Piolho.

Essa foi a segunda vitória do Marília E.C/Pabbia Paletes assumindo assim a lidernaça do grupo A com 6 pontos, e também garantindo sua classificação à segunda fase. O SG Calhas/UND/Calhas Sena segue sem vencer nos dois  jogos realizados e soma apenas um ponto.

Na última rodada do grupo o Marília E.C/Pabbia Paletes enfrentará o Dazzca/Metal Calhas/Mercearia Izabela em jogo que velerá a liderança do grupo, lembrando que ambos já estão classificados. O SG Calhas/UND/Calhas Sena terá pela frente a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha em disputa direta por uma vaga à segunda fase.

A XVII Copa da Amizade de Futebol Amador tem o apoio do vereador Jânio Miguel, DouraTubos e do site Dourados Esportivo.

 

Equipe do SG Calhas/U.N.D/Calhas Sena. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …