quinta-feira, 28 de março 2024

Com mais um amistoso realizado e outra já agendado, C.A.D vem se preparando para o Amadorzão da LEDA

Postado em 15 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

A equipe do C.A.D – Clube Atlético Douradense realizou na terça-feira de carnaval, 13, o segundo amistoso visando sua preparação para o 14º Campeonato de Futebol Amador de Dourados, o popular “Amadorzão da LEDA”. O jogo foi contra a equipe do Dinossauros E.C no campo de futebol da Vila Erondina.

O jogo foi bem movimentado e terminou na vitória do C.A.D por 5 a 2, com os gols do C.A.D sendo feitos por Dan, Renan Ribeiro, Everton Santos, Rogerinho e Tabaco. Já para o Dinossauros marcaram Enoque e Chiquinho.

Para Jeder Fabiano, coordenador da equipe do C.A.D, o amistoso foi muito produtivo e serviu principalmente para dar mais entrosamento a equipe, que conta em seu elenco um misto de jovens atletas sub 19 com jogadores mais experientes. O dirigente afirmou ainda que o elenco não esta completo, e já no próximo amistoso deverá contar com novos atletas.

AMISTOSO EM ITAPORÃ

O próximo jogo do C.A.D, dando sequência à preparação para o Amadorzão da LEDA, será neste sábado, 17, às 16 horas, na cidade de Itaporã, contra a equipe do Amigos da Bola. O jogo será no estádio Chavinha com entrada gratuita.

 

O C.A.D segue firme sua preparação para a disputa do Amadorzão da LEDA. Foto: Divulgação

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …