quarta-feira, 24 de abril 2024

Instituto Aefa comemora o sucesso do 2º Costelão Beneficente

Postado em 8 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

No último domingo, 4, nas dependências do Parque de Exposições, foi realizado o 2º Costelão Beneficente do Instituto Aefa, e assim com o da primeira edição, este também foi um grande sucesso e motivo de muita comemoração da diretoria da tradicional equipe douradense.

Conforme informado pela diretoria o evento contou com mais de 700 pesssoas, que elém do delcioso costelão, feito a moda gaúcha no fogo de chão, também aproveitaram a boa música ao vivo, o que terminou tudo em um grande bailão.

Toda à arrecadação do evento será usada para que o Instituto Aefa participe da Copa Nesher que será realizada em Francisco Beltrão (PR), nos dias 10 á 13 de fevereiro. A competição em diversas categorias mais uma vez deverá reunir centenas de equipes  de varias regiões do pais, e até mesmo de equipes de países vizinhos como Paraguai e Argentina. Essa será a terceira vez que o Instituto Aefa participará da competição.

Amantino Espíndola, um dos diretores da equipe, em contato com o Dourados Esportivo, resaltou a importância de participar da Copa Nesher e também agradeceu a todos que fizeram do 2º Costelão mais um grande evento. “Essa competição no interior do Paraná é uma das principais que existe no país em se tratando de categoria de base, é muito importante participar, é uma oportunidade de crescimento para nossos atletas e professores, conhecer outros centros, outras filosofias de treinamento só agrega valores que poderemos estar aplicando em nossos treinamentos também. Quero aqui deixar meu muito obrigado a todos que de uma forma ou outro esteve envolvido no nosso 2º Costelão, que graças a todos e a Deus foi um grande sucesso. O comprometimento de todos, diretoria, país, atletas e amigos do Aefa, e principalmente todos os nossos patrocinadores, foi essencial para a realização do nosso evento”, finalizou Amantino.

Fotos: Assessoria/Aefa

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …