quinta-feira, 25 de abril 2024

Segunda rodada da Copa dos Campeões promete fortes emoções com jogos decisivos

Postado em 2 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Os jogos deste domingo, 4, equivalentes aos da segunda rodada da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, que serão realizados na estádio Napoleão Francisco de Souza no período da manhã, prometem fortes emoções com jogos que já podem serem considerados como decisivos, mesmo ainda faltando a terceira e última rodada da primeira fase.

No grupo A, único com 4 equipes, teremos o grande clássico entre Inter Flórida F.C e João Paulo II/Contábil Eclipse, um confronto que por si só já é uma atração a parte, mas com a necessidade de ambos terem que vencerem, pois o Inter Flórida vem de derrota na estréia, enquanto o João Paulo II/Contábil Eclipse vem de empate, deixa o jogo com um atrativo a mais. Ainda pelo grupo A teremos o confronto entre Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos versus Seriart F.C, este último que foi o destaque da rodada após a vitória sobre o Inter Flórida.

Os demais jogos, como segue o regulamento, as equipes do grupo B enfrentam as equipes do grupo C, com destaque para o clássico entre Comercial Mariano versus Black Out/Pão Zão/Latinos, o primiero vem de empate na estréia, o segundo vem de vitória. A mesma situação acontece no jogo entre Juventude AG, que venceu na estréia, e JJ F.C/Juarez Amigo de Todos que ficou no empate.

Por fim, fechando os jogos da rodada, teremos o jogo entre Calhas Sena F.C versus Real Cachoeirinha/Sport Pel, um jogo decisivo, pois ambos vem de derrota na estréia e um novo revés pode decretar o adeus precoce da competição.

Lembrando mais uma vez que os jogos serão no período da manhã no tradicional “estádio da LEDA” com entrada gratuita. Vejam abaixo mais uma vez a programação dos jogos:

 

 

 

Equipe do Clímax/Juarez Amigo de Todos que irá enfrentar a surpreendente equipe da Seriart. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …