quinta-feira, 25 de abril 2024

Rodada com 4 jogos abriram a 17ª edição da Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina

Postado em 29 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

O domingo, 28, foi bem movimentado no tradicional campo de futebol da Vila Erondina com os jogos que abriram a XVII Copa da Amizade de Futebol Amador. No total foram realizados 3 jogos no campo supra citado, e um jogo no campo do bairro Terra Roxa.

Abrindo a rodada, com início ás 9 horas, o anfitrião A.A.Vila Erondina/Destak Serralheria goleou por 5 a 0 o Real Brisa, sendo esse o único jogo do período matutino, e também a maior goleada entre os 4 jogos.

O segundo jogo, com início às 14 horas, o Dazzca/Metal Calhas/Mercearia Isabela venceu por 4 a 2 a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha. E fechando os jogos no campo da Vila Erondina, com início às 15 horas, o F.C Bazan/AC Bonés surpreendeu o Amigos JS/General Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Burger e venceu de virada por 3 a 1.

 

 

O único jogo realizado no campo do Terra Roxa foi entre União Veteranos Cachoeirinha e Pão Zão F.C/Agilisa Peças, este que foi talvez o jogo mais equilibrado da rodada, e quem se deu bem foi o União Veteranos que venceu por 2 a 1. O destaque do jogo certamente foi o goleiro Cesinha do Pão Zão com grandes defesas, inclusive o de um pênalti.

Vejam abaixo imagens da rodada:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …