sexta-feira, 19 de abril 2024

“Zé da Farmácia” é o novo presidente da Liga Esportiva Caarapoense

Postado em 26 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

O empresário do setor farmacêutico em Caarapó, José Alberto Ferreira Costa, conhecido como o “Zé da Farmácia”, é o novo presidente da Liga Esportiva Caarapoense (LEC). A eleição aconteceu no último dia 24, no período das 8h às 17h, na sede da entidade que fica em anexo a antiga Escola Estadual Narciso Menezes.

Duas chapas disputaram a eleição para a nova diretoria da LEC. Uma encabeçada pelo Zé da Farmácia e outra pelo desportista Rogério Fernando Bacanelo da Silva.

De acordo com o professor de Educação Física e ex-presidente da LEC, Paulo Amaro Cáceres, um total de 7 representantes de equipes tinham direito a votos. Sendo que desse número 6 votaram a favor da chapa encabeçada pelo Zé da Farmácia.

As equipes que votaram favoráveis foram as seguintes: Misto Esporte Clube, Nova América Esporte Clube, Campanário Esporte Clube, Associação Esportiva São Jorge, Associação Esportiva União e Clube Atlético Caarapoense (CAC). O representante do Juventus não compareceu na votação.

A eleição foi acompanhada por uma comissão eleitoral composta pelo chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, Alexandro Aparecido da Silva, Ademir Casemiro e Eder Vieira.

O presidente eleito disse para a redação do Caarapó News, que a prioridade da nova diretoria será a continuação do trabalho que já vem sendo feito pela entidade e buscar novos parceiros para a implantação de projetos que venham somar no desporto caarapoense.

“Muito obrigado a todos que indicaram meu nome para encabeçar a chapa e também a todos os dirigentes das equipes que depositaram seu voto de confiança nessa nova diretoria. Tenho certeza que faremos o máximo para não decepcionar o voto de ninguém”, observou Zé da Farmácia.

A Chapa União  – em prol do fortalecimento do esporte caarapoense, vencedora na eleição é composta pelos seguintes integrantes:

Presidente – José Alberto Ferreira Costa – o Zé da Farmácia

Vice-presidente – Josué de Sena

Secretário geral: Jairo Pinheiro da Silva

Conselho Fiscal (titulares) – Rodrigo Marcos Candado Barradas e Paulo Amaro Cáceres

Conselho Fiscal (suplentes) – Ramão Alves da Silva e João Félix do Nascimento

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …