sexta-feira, 29 de março 2024

Com Paulinho Japonês confirmado, Despachante Mato Grosso inicia os treinos para a Copa Morena 2018

Postado em 24 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

Na noite desta terça-feria, 23, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a equipe do Despachante Mato Grosso iniciou os trabalhos visando a participação na 40ª Copa Morena de Futsal.

Na apresentação do elenco nomes conhecidos do futsal sul-mato-grossense, como Euler, Chicão, Renan, entre outros, e também foi confirmado a contratação do experiente ala Paulinho Japonês, jogador com passagem marcantes pela seleção brasileira e Corinthians, atuando também na Espanha, Russia e Inglaterra.

Assim como no ano passado o técnico da equipe será Déco Vicentini, que quando profissional viveu seu auge na Itália, chegando inclusive à seleção daquele país. Deco Vicentini conhece muito bem as dificuldades da Copa Morena, tem em seu curriculum 3 títulos, dois pela Cort Aço, e um pelo Instituto Aefa.

Edilson Araújo, coordenador da equipe, em contato com a reportagem confirmou a contratação de Paulinho Japonês e ainda disse que mais nomes devem ser confirmados para que o elenco fique completo. “Estamos muito felizes de poder contar com o Paulinho Japonês, um jogador que dispensa apresentação, e com certeza sua experiência agregará muito a nossa equipe, fechamos o acordo na tarde de hoje. Estamos por quase fechar também a contratação de um pivô que vem do Paraná, falta apenas alguns detalhes para fecharmos o acordo, e ainda devemos ter mais um ou dois nomes para se fechar de vez o elenco”, disse Edilson Araújo, que ainda lembrou que Alex Merlim, o “Babalu”, também deverá fazer alguns jogos pela equipe, assim como ocorreu em 2017.

 

Paulinho Japonês esta confirmado e defenderá o Despachante Mato Grosso na 40ª Copa Morena de Futsal. Foto: divulgação

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …