quinta-feira, 25 de abril 2024

Ginasloucos levam show de enterradas para o interior paulista

Postado em 18 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

Com mais de duas mil apresentações no Mato Grosso do Sul e no país bem como em país vizinho como o Paraguai, o grupo de acrobatas douradenses “Ginasloucos” desta feita está participando do projeto SESC / Verão 2018 no interior paulista.

O grupo iniciou neste mês o calendário anual de apresentação no projeto do SESC no dia 06 na cidade de São José dos Campos e no dia seguinte na cidade de Araraquara e no dia 14 último em Taubaté.

De acordo com Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” que é um dos lideres dos “Ginasloucos” a temporada com o projeto do SESC paulista será encerrada neste próximo domingo na cidade de São Carlos e o embarque da delegação está marcado para acontecer no sábado. “Em todas as nossas apresentações tivemos uma grande recepção pelos milhares de pessoas que estavam presentes nos eventos promovidos pelo SESC paulista e nesta última que faremos neste final de semana com certeza não será diferente” disse “Kaká” à reportagem.

OS GINASLOUCOS

Os “Ginasloucos” que surgiram de um projeto do professor de Educação Física da Unigran, Rogério Montes, em 1995, já realizaram mais de duas mil apresentações ao redor do país assim como conquistou espaços privilegiados junto à mídia nacional como nos programas do Faustão, Ana Maria Braga, Sílvio Santos entre outros com muito sucesso e levando o nome de Mato Grosso do Sul, em especial, o de Dourados de forma positiva.

As apresentações dos “Ginasloucos” consistem em enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida, onde são feitas jogadas individuais, duplas, trios e coletivos e com evoluções e grau de dificuldades em todas as jogadas, combinando com muita adrenalina.

Os Ginasloucos também marcou presença nas Olimpíadas om o show de enterradas assim como em preliminares de jogos internacionais de basquetebol no ginásio do HSBC, ambas no Rio de Janeiro. Contato para contratar o show dos “Ginasloucos” pode ser feita por meio do endereço eletrônico www.ginasloucos.com.

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …