sábado, 20 de abril 2024

CAJ comemora mais um ano de muito futebol e amizade

Postado em 22 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

A equipe douradense do Clube Amigos do Jobim, ou simplesmente CAJ, fundado em 2004, fechou este ano 13 anos de existência, e junto com esses muito futebol e amizade. A equipe é coordenada pelo desportista Jobim Verão e conta atualmente com um grupo de 24 amigos.

A temporada 2017 foi muito boa para o CAJ, os números confirmam isso, foram um total de 48 jogos com 30 vitórias, 10 empates e apenas 8 derrotas. O último jogo da temporada foi no último sábado, 16, e terminou com vitória por 4 a 1 sobre a tradicional equipe da Camapi Motores.

Em contato com a reportagem, Jobim Verão ressaltou que o futebol é importante mas fica em segundo plano, o grande objetivo é a amizade que o grupo mantem nesses anos todos. “Não existe resultado de jogo que possa mudar nossa amizade, aqui todos somo amantes do futebol, mas nossa amizade vem em primeiro lugar, sempre e em qualquer situação. Talvez seja isso que faz nós estarmos comemorando este ano 13 anos de formação, somos um grupo de amigos que também adora futebol”, disse Jobim.

Vejam abaixo o elenco 2017 do CAJ:

Goleiros: Dener, Cleife e William

Zagueiros: Zezinho, Miguel, Mada e Materazi

Laterais: Belo, Stevan, Leandrinho, Cascata , Aracelio, Leonor, Michel Bolacha, Marquinhos

Meio campo: Fazenda, Nego , Jobim, Paulista, Jhoni, Rodrigo Charuto  e Zé Luciano

Atacantes: Marcelo e Alex Neguinho

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …