quinta-feira, 25 de abril 2024

Latinos e Amigos do Allysson confirmam favoritismo e irão decidir a Copa Dourados Esportivo de Futsal

Postado em 8 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Dois jogos na noite desta quinta-feria, 7, definiram os finalistas da Copa Dourados Esportivo de Futsal. RM Camisetas/Latinos e Amigos do Allyson de Douradina venceram, respectivamente, Instituto Aefa/Operário A.C e Forigo Frios, e vão decidir na próxima terça-feria, 12, o título da competição, enquanto os derrotados irão disputar o terceiro lugar.

Abrindo as semifinais entraram o quadra as equipe da RM Camisetas/Latinos e Instituto Aefa/Operário A.C – Sub 16, um jogo que estava marcado por muita expectativa, e com a bola rolando esta foi confirmada, foram 7 gols e emoção até o apito final.

Na  primeira etapa o Latinos soube aproveitar o nervosismo da molecada do Latinos e construiu um placar de 4 a 1 a seu favor, com 2 gols de Lexandre e outros 2 de Kleber Farinha. Na segunda etapa o técnico Robson acertou o posicionamento do Latinos, e jogando com velocidade viu sua equipe pressionar o Latinos e diminuir o placar para 4 a 3, com 2 gols de Jefinho, um deles ainda na primeira etapa, e um gol de Rafael. Não fosse a grande atuação do goleiro Feijão, que vive excelente fase, certamente o Aefa teria chegado ao empate. Final vitória do Latinos por 4 a 3.

A segunda semifinal foi entre as equipe do Amigos do Allyson de Douradina e Forigo Frios, outro jogo que também prometia grandes emoções, foram 4 gols, mas dessa vez somente para um dos lados.

Logo que a bola rolou já deu para perceber que o jogo seria em alta velocidade com ambas equipes fazendo um jogo bem aberto, e nesse “lá e cá” quem se deu melhor foram os douradinenses. Na primeira etapa vitória parcial por 2 a 0, gols de Marcio e Baixinho, e na segunda etapa mais 2 gols, Marcinho novamente e Junior fecharam o placar de 4 a 0. Vale ressaltar a grande atuação de ambos goleiros, principalmente o de Guilherme do Amigos do Allyson.

Vejam abaixo imagens dos jogos desta quinta-feira e a programação das finais que acontece na próxima terça-feria, 12, com início das atividades começando ás 19:30 horas no ginásio Ulisses Guimarães.

Fotos: Cleber Soares /Dourados Esportivo

 

 

 

 

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …