quinta-feira, 18 de abril 2024

Ex craques do Ubiratan fazem amistoso festivo em Nova Alvorada neste sábado

Postado em 8 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Uma seleção de ex jogadores do Ubiratan E.C, juntamente com alguns convidados, que participaram nas conquistas do estaduais do clube, irão fazer neste sábado um jogo festivo na cidade de Nova Alvorada do Sul contra a seleção local.  Este é o terceiro ano que essa confraternização se realiza, a iniciativa é do ex jogador e bi campeão estadual (98/99) pelo Leão, Denis Silva, o popular “Nego Denis”.

Segundo informações de Denis este ano o número de ex atletas do Leão que irão participar é o maior de todos, estarão presentes jogadores das três conquistas, 90-98-99. Nomes como os de Tadeu, autor do gol que deu o primeiro título do Leão; Fialho, autor de um dos gols na final de 98; Elcio, autor do gol da final de 99, estão confirmados. Um uniforme especial será usado para homenagear o tri campeonato do Leão, que ainda é o maior campeão sul-mato-grossense do interior.

Após o termino do jogo, que esta previsto para às 16 horas no estádio municipal de Nova Alvorada, haverá uma confraternização entre as duas equipes com um grande jantar. O mesmo acontecerá em Ipezal no próximo dia 17. Vejam abaixo a lista dos jogadores que estarão presentes:

  • Kunta
    Ze Luciano
    Elcio: autor do gol do titulo 99
    Marques
    Paulo Fernandes
    Alex Sandro
    Nego Dênis
    Helivelto
    Graziani
    Edilson
    Fialho: autor do gol do titulo 98
    Cleyton
    PC (Paulo Cesar)
    Franque
    Marcelo Leite
    Mujica
    Toninho Poxorel
    Índio
    Jiraia
    Juliano
    Altair Kabeça

 

 

 

 

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …