quinta-feira, 25 de abril 2024

Jogos de terça-feira definiram mais 3 classificados à segunda fase da Copa Dourados Esportivo

Postado em 29 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Com os resultados obtidos dos jogos realizados na noite de ontem, terça-feria, a Copa Dourados Esportivo conheceu mais 3 equipes classificadas à segunda fase. O grupo C teve definido as duas equipes classificadas, e o grupo B definiu o primeiro classificado.

Pelo grupo C os dois últimos jogos teve o Forigo Frios sendo declarado vencedor por W-O diante da Dinâmica que não compareceu a quadra, e o empate em 2 a 2 entre Amigos do Allysson de Douradina e UFGD/Ubiratan E.C. Com esses resultados o Amigos do Allysson com 7 pontos, e Forigo Frios com 6 pontos, estão classificados à segunda fase.

Pelo grupo B tivemos a vitória da Comercial Mariano/Volks Diesel por 3 a 1 sobre a Pizzaria Pepperoni, resultado que classificou a Comercial Mariano que fechou a fase com 6 pontos,  e na pior da hipóteses termina em segundo no grupo. A Pizzaria Pepperoni deu adeus à competição.

Na próxima quinta-feira, 30, teremos o fechamento da primeira fase com mais 3 jogos, sendo dois deles definindo os classificados do grupo D e o segundo classificado do grupo B.

 

Equipe do Amigos do Allysson de Douradina que ficou em primeiro lugar no grupo C. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …