sexta-feira, 19 de abril 2024

Misto e Nova América fazem neste domingo a final do Amadorzão de Caarapó

Postado em 24 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Clima total de decisão esta vivendo a LEC – Liga Esportiva Caarapoense, com a grande final do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador que acontece neste domingo, 26, no estádio Carecão à partir das 15:30 horas.

Fazem a final deste ano as equipe do Misto Esporte Clube e do Nova América Esporte Clube, o primeiro chega à final com uma campanha de 4 vitórias, 1 derrota e 1 empate, enquanto o segundo chega com 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Na semifinal o Misto surpreendeu o atual campeão, C.A Caarapoense/Juralei com uma sonora goleada de 6 a 0, enquanto o Nova América fez a clássica goleada de 4 a 1 sobre a equipe da A.E São Jorge.

O regulamento não prevê vantagem para qualquer uma das equipes, em caso de empate no tempo normal o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O Campeonato Caarapoense de Futebol  é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …