quinta-feira, 28 de março 2024

Jogos do estadual de futsal movimentou Dourados neste fim de semana

Postado em 13 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

A velha terra vermelha de Antonio João recebeu neste fim de semana, 11 e 12, jogos da Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal, competição oficial e organizada pela FFSMS – Federação de Futebol de Salão do Mato Grosso do Sul. A equipe mandante da fase foi o Juventude AG, mas tanto o mandante, como a também douradense Apaefs, não tiveram o desempenho esperado por estar atuando em “casa”.

Além das equipes douradenses, também estiveram presentes as equipes do ABC/Arena Premier e PSF/Funlec de Campo Grande, Perfil Ferro/Vó Maria de São Gabriel do Oeste e Zap Futsal de Aral Moreira.

Curiosamente ambas equipe de Dourados tiveram o mesmo desempenho, com 1 vitória e 2 derrotas, o que ficou abaixo do esperado, a ideia era fazer pelo menos 6 pontos na fase. Outra coincidência foi que a vitória, e as derrotas de ambos foi contra as mesmas equipes. O Juventude AG venceu por 5 a 0 o PSF/Funlec, enquanto a Apaefs venceu por 3 a 0.

As derrotas do Juventude foram para as equipe do Perfil Ferro/Vó Maria, 3 a 0, e ABC/Arena Premier, 3 a 1. Já a Apaefs perdeu de 6 a 1 para e Perfil Ferro/Vó Maria e de 2 a 1 para o ABC/Arena Premier. Com esses resultados o Juventude AG ficou em 5º lugar com 16 pontos em 9 jogos, enquanto a Apaefs ficou em 10º lugar com 13 pontos em 12 jogos. Lideram a competição o Pinheiros/Rosa Mosso e o Perfil Ferro/Arena Premier, ambos com 21 pontos em 6 jogos, mas o Pinheiros/Rosa Mosso tem um saldo de gols melhor.

Vejam abaixo a classificação atualizada e imagens dos jogos em Dourados neste fim de semana:

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …