sexta-feira, 26 de abril 2024

Rodada de hoje a noite fecha primeira semana da Copa Dourados Esportivo de Futsal

Postado em 9 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

À partir das 19 horas da noite de hoje, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, com entrada gratuita, acontece mais dois jogos da 1ª Copa Dourados Esportivo de Futsal. Em quadra teremos a presença de jovens equipes de Dourados que vem buscando seu espaço no cenário da modalidade.

Abrindo a rodada entram em quadra as equipes da UFGD/Ubiratan E.C e Dinâmica/Açotelha, um jogo que se faz interessante por seus elencos, a UFGD/Ubiratan E.C é formada por universitários com média de idade de 22 anos, e que recentemente ficaram em 3 lugar nos Jogos Universitários do MS, enquanto a Dinâmica/Açotelha jogará com atletas em média sub 17.

O segundo jogo da noite será entre Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampos e Atlétic/3G Celulares, jovens equipe que vem buscando seu reconhecimento dentro da modalidade.

JOGO ADIADO

O jogo entre Pizzaria Pepperone e Ceart, que também seria realizado hoje a noite, foi adiado devido a compromissos agendados anteriormente das equipes em questão. Uma nova data será marcada pela organização.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …