quinta-feira, 18 de abril 2024

Em jogo emocionante, Inter Flórida fica no empate com Paranhos na estréia da Copa Karandá

Postado em 5 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

A equipe do Inter Flórida F.C fez neste último sábado a sua estréia na 17ª Copa Karandá de Futebol de Campo, tradicional competição da cidade de Naviraí. O adversário foi a equipe do Paranhos e o jogo, extremamente emocionante, terminou empatado em 3 a 3.

Em linhas gerais podemos dizer que o resultado acabou sendo justo pelo que ambas equipes fizeram em campo, com cada equipe sendo melhor em uma das etapas. O primeiro tempo foi do Inter Flórida, que chegou a estar vencendo por 2 a 0, gols de Alex Aguero e Rodrigo Melo, mas Tiaguinho diminuiu aos 45 minutos, terminando em 2 a 1 para os douradenses.

Na segunda etapa o Paranhos foi melhor, chegou a virar o jogo para 3 a 2 com mais um gol de Tiaguinho e outro de Amarildo. Somente no fim do jogo, aos 41 minutos, é que o Inter Flórida conseguiu o empate através de um gol de pênalti cobrado por .

Com o resultado o Paranhos agora lidera o grupo B com 4 pontos em dois jogos, o Juventude AG é o segundo com 3 pontos, o Inter Flórida é o terceiro com 1 ponto, esses dois últimos com apenas um jogo realizado. O Novo Horizonte é o último colocado, mesmo já tendo feito 2 jogos ainda não pontuou.

No próximo domingo, 12, o grupo B terá uma rodada cheia, o Juventude AG enfrenta o Paranhos, enquanto o Inter Flórida enfrenta a equipe do Novo Horizonte. Ambos os jogos serão no estádio Virotão, com início às 16 horas.

Fotos: Leandro – Zigão

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …