quinta-feira, 25 de abril 2024

CAC/Juralei sai na frente na abertura da segunda fase do Amadorzão da LEC

Postado em 31 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

A equipe do Clube Atlético Caarapó/Juralei fez sua parte e foi a única a conseguir sair com vitória na abertura da segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, realizada neste domingo, 29. A mesma venceu o time do Nova América Esporte Clube pelo placar de 2 a 1.

Os gols desta partida foram assinalados por Jhonatan Pinzan e Rosair para a equipe em vantagem, enquanto que  Henrique Braga (Rick) descontou  para o  Nova América.

Na outra partida, também disputada no estádio “Carecão”, as equipes da Associação Esportiva São Jorge e Misto Esporte Clube empataram em 0 a 0.

A sequência da competição acontecerá no próximo domingo (5) com  as seguintes partidas: Às 13h45 se enfrentam Nova América Esporte Clube x Esporte Clube São Jorge/Shalon. Sendo que às 16h jogam Esporte Clube Campanário x  Nova América Esporte Clube.

O Campeonato Amador de Futebol é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, com o apoio da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores e a Bola Kagiva.

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …