quinta-feira, 25 de abril 2024

Juventude AG realizou mais três jogos pela Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal

Postado em 30 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

No último fim de semana a equipe douradense do Juventude AG realizou mais três jogos na Divisão Especial do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal. Os jogos foram na capital do estado e a equipe conquistou 4 pontos dos 9 possíveis, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

No primeiro jogo a equipe venceu o Asas de Água Clara por 5 a 2, os gols foram feitos por Euler, Paulinho, Lucas Hong e Nonato(2X). No segundo jogo veio o primeiro revés da equipe na competição, derrota por 1 a 0 diante AECF de Corumbá. A excursão na capital morena terminou com um empate de 3 a 3 diante do Inter Futsal de Corguinho, os gols dos douradenses foram feitos por Paulo, Gustavo Rosolem e Bruno Moraes.

Com esses resultados o Juventude AG terminou a rodada ocupando a terceira colocação da classificação geral com 13 pontos ganhos em 6 jogos disputados. O líder é a equipe do Pinheiros/Rosa Mosso com 14 pontos e também com 6 jogos realizados.

No próximo fim de semana, 4 e 5 de outubro, o Juventude AG será o mandante fase, os jogos serão aqui em Dourados no ginásio municipal Ulisses Guimarães.

Vejam abaixo a classificação completa e atual da Divisão Especial:

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …