terça-feira, 23 de abril 2024

Instituto Aefa conquista o título da Copa Unigran de Futsal Feminino

Postado em 28 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Na noite deste sexta-feira foi realizado a grande final da Copa Unigran de Futsal Feminino, o jogo foi no ginásio esportivo da própria instituição, e quem fez a festa e levantou o troféu de campeã foi a equipe do Instituto Aefa que venceu a equipe do Pro Ativas por 3 a 1.

O jogo foi bem equilibrado e em muitos momentos cresceu em emoção, principalmente nos 10 minutos finais quando o placar apontava 2 a 1 para o Aefa, mas dois personagens fizeram a diferença para as campeãs. No gol Joyce foi perfeita nas horas mais agudas parando o ataque do Pro Ativas, e no ataque a pivô Jolice fez a diferença marcando os 3 gols de sua equipe, mostrando força, oportunismo e bom posicionamento em cada um dos gols.

Além do título o Instituto Aefa também levou os troféus de goleira menos vazada e artilheira, com Joyce e Jolice. Esse foi o primeiro título da equipe após a reformulação que se fez necessária por causa da saída de algumas atletas, também foi o primeiro título com o treinador Renan Rodrigues a frente da equipe.

Fotos : Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Na abertura da 6ª rodada da LDFS, Amigos da Vila e C & A Autos Peças são os “grandes” vencedores

Pela primeira vez na temporada os jogos da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções 2024, …