terça-feira, 16 de abril 2024

Em reta final, Liga Douradense de Futebol Society tem novo lider

Postado em 24 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

A última rodada da Liga Douradense de Futebol Society, realizado no sábado, 21, teve como grande destaque a vitória do Nacional F.C sobre o Loureiro F.C por 3 a 0. A vitória deu ao Nacional a liderança isolada da competição, agora com 52 pontos em 19 jogos e um saldo positivo de 66 gols.

Apesar da liderança agora de forma isolada do Nacional, a competição segue indefinida e ainda com 5 equipes na briga pelo título faltando ainda 3 jogos para essas equipes encerrarem a participação na competição. Com 19 jogos o Calhas Sena tem 49 pontos, o Amigos do João Paulo II tem 46 pontos, o Fiel Dourados tem 45 pontos, o Amigos do Ney, em situação quase improvável mas ainda com chances tem 43 pontos, e com 43 pontos, mas com 18 jogos, temos a equipe do JJ F.C.

As últimas rodadas será de pura decisão para todas essas equipes, um pequeno erro que seja pode custar caro com a despedida da briga pelo título. Vejam abaixo todos os resultados dos jogos de sábado:

JOGO 218
AMIGOS F.C CACHOEIRINHA  6 X 9  PIZZARIA PEPERONE

JOGO 219
CLUBE ATLÉTICO DOURADENSE  4 X 4  AMIGOS DO ESPORTE

JOGO 220
NACIONAL F.C  3 X 0  LOUREIRO E.C

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …