quinta-feira, 25 de abril 2024

Ubiratan vence o Inter Flórida e conquista o título do Veteranos da LEDA

Postado em 23 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Foi encerrado neste domingo, 22, o 12º Campeonato de Veteranos da LEDA, e quem fez a festa e levantou o caneco foi a equipe da Cabeceira Alegre, o Ubiratan E.C, que venceu pelo placar minimo o Inter Flórida F.C, sagrando-se assim, pela primeira vez na história da competição, o grande campeão.

O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, como já era esperado, recebeu um grande público com ambas as torcidas dividindo os espaços, a do Inter Flórida tradicionalmente ocupando as dependências atrás do gol da entrada do estádio, a do Leão nas arquibancadas.

Com a bola rolando o que se viu um jogo nervoso e de poucas oportunidades de gols, ambos os goleiros, Maurinho do Ubiratan, e Sandro do Inter Flórida, pouco foram acionados. No primeiro tempo Euler quase abriu o placar para o Leão, o chute da entrada da área bateu na trave. Na segunda etapa Belinho perdeu uma chance incrível, de baixo do gol, sem goleiro, conseguiu chutar para fora, o que mais tarde custou muito caro para os vermelhinhos.

O gol do título do Leão se deu aos 29 minutos do segundo tempo, Carlinhos recebe belo passe em velocidade, passa pelo zagueiro Agnaldo, divide com o goleiro Sandro, e na sobra, com o gol aberto, empurra a bola para as redes. No restante do jogo a dinâmica pouco se modificou apesar da luta do Inter Flórida em busca do empate. Ubiratan E.C Campeão do 12º Campeonato de Veteranos da LEDA.

PREMIAÇÃO 

Por ter conquistado o título o Ubiratan recebeu a quantia de R$ 2,000,00, o Inter Flórida recebeu R$ 1.000,00. Carlinhos, herói do título, também foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados, enquanto Sandro, do Inter Flórida, foi o goleiro menos vazado com apenas 5 gols sofridos. Todos, equipes e jogadores também receberam troféus pelo feito.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …