quarta-feira, 10 de abril 2024

Inter Flórida vence amistoso contra equipe de Maracaju no estádio Douradão

Postado em 23 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Na tarde deste último sábado, 21, a equipe do Inter Flórida F.C venceu de virada por 3 a 2 o C.A Maracaju. O jogo foi realizado no estádio Douradão e serviu de preparação para a equipe douradense que irá disputar, na cidade de Naviraí, a 17ª Copa Karandá FM de Futebol Amador, competição essa que é o atual campeão.

O jogo foi bem movimentado com ambas equipes se revesando como melhor em campo, o Maracaju saiu na frente logo no início com um  gol de Douglas que recebeu bom passe nas costas da zaga e bateu sem chances de defesa para Wellington. Após o gol o Inter Flórida melhorou em campo e virou o placar com gols de Rodrigo Melo, que aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de pênalti que ele mesmo cobrou, e Ferreirinha, que recebeu passe em velocidade e bateu forte na saída do goleiro.

No segundo tempo ambos os treinadores utilizaram todos os seus jogadores que estavam no banco, mas nem por isso o jogo caiu de rendimento. O destaque da segunda etapa foi o jovem goleiro Wallace do Inter Flórida, que é irmão de Wellington, o “moleque” fez pelo menos 3 grandes defesa. No fim do jogo Borges fez o terceiro gol para os douradenses, e Pacato fez o segundo gol da equipe do Maracaju.

O técnico Édinho Gomes do Inter Flórida classificou como  muito positivo o amistoso, já que a equipe não disputava uma partida desde a final do Amadorzão da LEDA, e o objetivo era dar ritmo de jogo ao elenco. Ainda segundo o treinador a equipe deve fazer mais dois amistosos antes da estréia na Copa Karandá FM, no dia 5 de novembro, diante da equipe do Paranhos.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Liga Futsal Dourados – A prossegue hoje a noite com três jogos no Jorjão

Os amantes do futsal tem na noite desta terça-feira, 9, encontro marcado no Complexo Esportivo …