terça-feira, 28 de junho 2022

Juventude AG conquista três vitória na etapa de Aral Moreira do estadual de futsal

Postado em 22 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

A estréia do Juventude AG na Divisão Especial do Estadual Sul-Mato Grossense não poderia ser melhor, jogando na cidade de Aral Moreira a equipe douradense conquistou três vitórias terminando a etapa com 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo, realizado na sexta-feira a noite, o Juventude AG venceu por 6 a 0 a também equipe douradense da Apaefs, gols de Gelson, Eulandison, Thiago Nonato, Carlos Ashylei e Christian duas vezes. No sábado de manhã a vitima da vez foi a equipe do AMG Sidrolândia, 2 a 0, gols de Eulandison e Christian.

Fechando a etapa, já no período da noite, o Juventude AG enfrentou os donos da casa, o Zap Futsal, e em jogo bem equilibrado venceu por 2 a 1, com os gols da equipe feito por Thiago Nonato e Christian.

Com as três vitórias o Juventude AG ficou com a quarta colocação com 9 pontos ganhos, porém os três primeiros colocados, Pinheiros (14 pontos), ABC (11 pontos) e Inter Futsal (10 pontos), já fizeram 6 jogos na competição.

O próximo compromisso do Juventude AG será na próximo semana, 27 e 28, na capital do estado. Segundo a programação os adversários serão as equipes do AECF Coxim, Asas de Água Clara e Inter Futsal de Corguinho. Ainda não se tem confirmado em qual ginásio serão os jogos.

 

Eulandson fala sobre os primeiros jogos do Juventude AG

O atleta Eulandson do Juventude AG, falou ao blog sobre os primeiros jogos da equipe em Aral Moreira. O jogador também contou sobre o projeto do time na Divisão Especial, do Sul-mato-grossense de Futsal 2017

Publicado por A Bola Rolou em Domingo, 22 de outubro de 2017

 

 

Foto: Hélio Lima

 

Veja também

LEDA tem Aefa campeão do Sub 17 e fim da segunda rodada do 18º Amadorzão

O fim de semana foi bastante agitado nas competições da Liga Esportiva Douradense de Amadores, …