sexta-feira, 26 de abril 2024

Em preparação para a Copa karandá, Inter Flórida faz amistoso contra o C.A Maracaju neste sábado

Postado em 20 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

O Inter Flórida F.C, atual campeão da Copa Karandá FM, tradicional competição realizada na cidade de Naviraí, começa sua preparação para defender o título na tarde deste sábado, 21, onde recebe, no estádio Douradão, às 16 horas, a equipe do C.A Maracaju para um amistoso com a finalidade de dar ritmo de jogo à equipe.

Segundo informou Jânio Miguel, dirigente do Inter Flórida, o elenco que ira disputar a competição deste ano é praticamente o mesmo que sagrou-se campeão no ano passado, com um ou outro reforço pontual. O amistoso se faz necessário já que a equipe não vem atuando devido ao calendário esportivo douradense que não tem nenhuma competição da categoria no momento. Além do amistoso deste sábado, a expectativa é realizar pelo menos mais dois amistosos já que a estréia na competição só será no começo de novembro.

A edição da Copa Karandá FM deste ano terá ao todo 14 equipes em disputa, estas foram divididas em 2 grupos com 4 equipes, e dois grupos com 3 equipes. O Inter Flórida esta no Grupo B que conta ainda com as equipes de Paranhos, Novo Horizonte e Juventude AG, este último também da cidade de Dourados e que no ano passado ficou com a terceira colocação.

 

 

Equipe do Inter Flórida campeão da Copa Karandá de 2016. Foto: divulgação

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …