quarta-feira, 24 de abril 2024

Equipe do Juventude AG vai até Aral Moreira para fazer sua estréia no estadual de futsal

Postado em 19 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Na noite desta sexta-feira, 20, na cidade de Aral Moreira, a equipe douradense do Juventude AG fará sua estréia no Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial. Esta será a primeira participação da equipe na principal divisão estadual da modalidade, já que o projeto “futsal” do Juventude AG, que tradicionalmente é de origem de futebol de campo, iniciou-se apenas no início deste ano.

Curiosamente a estréia do Juventude AG será contra outra equipe douradense, à Apaefs Futsal, o jogo está marcado para às 19:30 horas. No sábado o Juventude faz mais dois jogos, primeiro contra a equipe do AMG Sidrolândia, e fecha sua participação em terras fronteiriças contra os donos da casa, o Zap Futsal.

O Juventude AG chega para a competição com um elenco experiente, nomes como os do fixo Euler, jogador com passagem pela seleção brasileira e futsal europeu, o goleiro Renan, um dos principais nomes do estado na posição, encabeçam a lista que conta ainda com Eulândison, Rodrigo Charuto, Christian, Gustavo Rosolem, entre outros nomes conhecidos do futsal sul-mato-grossense.

O técnico Thiago Altomare, em contato com o Dourados Esportivo, disse estar confiante em boa apresentação de sua equipe em Aral Moreira. “Apesar do tempo de treinamento não ter sido o ideal, estamos confiante para esses três jogos em Aral Moreira, sabemos que vamos ter adversários complicados e que figuram como favoritos, mas temos uma equipe experiente e vamos em busca de 3 vitórias”, disse o comandante do Juventude AG.

Vejam abaixo a lista de atletas do Juventude AG:

Renan
Marcus Vinicius

Euler
Eulandisson
Rodrigo Charuto
Cristian
Vinicius
Ashiley
Gustavo Rosolem 
Thiago Nonato 
Nathan 
Paulo 
Gigio 
Lucas Hong

Comissão técnica
Thiago Altomare
Leandro breguedo
Moacir Amorim

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …