sexta-feira, 29 de março 2024

Ubiratan e Inter Flórida são os dois grandes finalistas do Veteranos da LEDA

Postado em 16 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Como já era esperado, as semifinais do 12º Campeonato de Veteranos da LEDA, realizada neste domingo, 15, foi recheada de muita emoção e jogos equilibrados. Ubiratan E.C e Inter Flórida F.C venceram, respectivamente, Santo Antonio/Casa Nova e Clímax/Juares Amigo de Todos, e vão fazer a grande final que acontece já no próximo domingo, dia 22 de outubro.

A primeira semifinal, com início às 9 horas, foi entre Ubiratan E.C e Santo Antonio Casa Nova, um jogo que foi um verdadeiro teste para cardíacos. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 com o Santo Antonio/Casa Nova saindo na frente, mas logo no início do segundo tempo o Leão virou o jogo para 3 a 1 e parecia que já resolvia  a classificação. O Santo Antonio/Casa Nova foi atrás do empate e o conseguiu aos 47 minutos levando assim o jogo para os pênaltis. Mas o dia era mesmo do Leão da Fronteira que ficou com a vaga para a final vencendo por 5 a 4.

O segundo jogo, com início às 16 horas, foi entre Inter Flórida F.C e Clímax/Juares Amigo de Todos, este que é atualmente o maior clássico do futebol amador douradense. O Clímax entrou em campo buscando a 4ª decisão seguida e também o tetra campeonato, já o Inter Flórida, maior campeão da competição com 8 conquistas seguidas, entrou em campo buscando voltar a hegemonia depois de 3 anos. E quem se deu bem foram os “vermelhinhos”, em um jogo de poucas chances de gols e muito concentrado no meio campo, o único gol da partida foi marcado por Alexandre Kunta, o ‘Bruxo”, logo no início da segunda etapa garantindo o Inter Flórida na grande final.

Lembrando mais uma vez que a grande final será no próximo domingo, 22, às 16 horas, no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …