quarta-feira, 24 de abril 2024

Jânio Miguel e Inter Flórida realizam no dia 12 a 9ª edição do Inter Criança

Postado em 4 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Uma festa da solidariedade e amor ao próximo, assim podemos classificar a já tradicional festa denominada Inter Criança, uma iniciativa do Inter Flórida Futebol Clube e que neste ano ganha total apoio do vereador Jânio Miguel, notória personagem ligado intimamente a história do clube amador de um dos maiores bairros de Dourados.

Como de praxe a festa será no dia das crianças, 12 de outubro, nas dependências da SELETA. Serão distribuídos de  forma gratuita aos “pequeninos” que lá estiverem cachorro-quente, refrigerante, pipoca, churros, picolé e algodão doce. Também terá parque de diversões com vários brinquedos, a “Turma do Patins” estará por lá, e junto com a festa também será realizado a “EXPOFEST CAR”, um encontro de carros rebaixados. A festa é livre para quem quiser ir, independente do bairro onde mora.

O vereador Jânio Miguel, em contato com a reportagem, ressaltou a importância do evento e o espirito de solidariedade. “Graças a Deus vamos mais uma vez vamos conseguir realizar essa festa para as crianças, não poderia agora, como homem público, não estar nas fileiras desta festa. Desde a primeira edição estive presente como dirigente do Inter Flórida, como presidente de bairro e agora como vereador eleito pelo povo. Mais uma vez uma série de pessoas e empresas acreditam em nosso trabalho e está nos apoiando, a causa é muito nobre, levar sorriso e alegria à crianças mais carentes é um dos maiores atos de amor ao próximo que a sociedade pode fazer”, disse Jânio Miguel.

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …