quinta-feira, 28 de março 2024

Clímax confirma favoritismo, vence U.N.D e avança à semifinal do Veteranos da LEDA

Postado em 1 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Em jogo isolado na tarde deste domingo, 1, às 15 horas, no estádio Napoleão Francisco de Souza, a equipe do Clímax E.C/Juarez Amigos de Todos venceu o U.N.D/Agiliza/Juarez Amigo de Todos pelo placar de 2 a 0, conquistando assim a classificação à semifinal do 12º Campeonato de Veteranos da LEDA. O Clímax é o atual tri campeão da competição, e com a vitória deste domingo mantem 100% de aproveitamento nos 5 jogos até agora realizados.

A primeira etapa terminou sem gols, o jogo que se manteve muito equilibrado com a bola sendo disputada muito no centro do campo e com poucos lances de perigos. Somente na segunda etapa é que o jogo “deslanchou”, e um personagem foi essencial para essa mudança.

O técnico Emerson “Nego” do Clímax promoveu a entrada do meia atacante Garcia, que em dia inspirado fez os dois gols que deram a vitória de sua equipe, mas não foram dois simples gols, foram dois golaços. No primeiro Garcia recebeu na entrada da área, deu um “chapéu” no zagueiro e sem deixar a bola cair emendou de primeira para os fundos da rede. No segundo gol Garcia recebe belo passe  em velocidade, entra na área e toca por cima na saída do goleiro.

Os três jogos restantes das semifinais serão realizados no próximo fim de semana, 7 e 8, sendo que no sábado teremos um jogo e no domingo teremos dois jogos.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …