terça-feira, 28 de junho 2022

Segunda edição da Copa Amigos do Esporte tem programação definida

Postado em 30 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Mais uma competição de futebol suíço em Dourados já esta praticamente pronta para começar e com programação definida, neste mês de outubro inicia-se a 2ª Copa Amigos do Esporte. A inciativa e a organização mais uma vez é de Daniel Barbosa, coordenador da tradicional equipe de douradense que leva o nome da competição.

Segundo informações de Daniel, a competição terá no máximo 20 equipes, mas os interessados em participar precisam correr para fazerem a inscrição já que restam poucas vagas para fechar esse número. Cerca de R$ 5.000,00 serão distribuídos em premiação, o valor da inscrição é de R$ 600,00, mais taxa de arbitragem, esta que será de responsabilidade da AEDA. 

Assim como no ano passado, os jogos serão disputados a noite duas vezes na semana, os dias serão definidos no congresso técnico.

As inscrições poderão serem feitas até o dia do congresso técnico, 2 de outubro, que será realizado no Bar da LEDA à partir das 19 horas. Para maiores informações entrar em contato no (67) 9.9937-6894, com o próprio Daniel.

 

Equipe do Ayde, grande campeã de 2016. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Jogos do fim de semana da Copa Integração pode definir os classificados à 2ª fase

A 6ª rodada da Copa Integração Regional de Futebol de Campo começa neste sábado, 25, …