quinta-feira, 25 de abril 2024

Jogos de sábado mantiveram Calhas Sena e Nacional na ponta da tabela da LDFS

Postado em 26 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Os jogos deste último sábado, 23, na Liga Douradense de Futebol Suíço, mantiveram as duas equipes que estão “tecnicamente” empatadas na tabela,  Calhas Sena e Nacional, na liderança da competição, e agora com uma vantagem ainda maior sobre o grupo que briga pelo título.

O Calhas Sena não tomou conhecimento do C.A.D e venceu por 8 a 0, já o Nacional venceu um rival direto na briga pelo título, JJ F.C/Anjos do Cuidar, e também foi de goleada, 9 a 2. Com esses resultados o Calhas Sena chegou a 49 pontos em 18 jogos, enquanto o Nacional chegou aos 46 pontos em 17 jogos. Logo atrás dos “lideres” temos as equipes do Amigos do Nei, JJ F.C/Anjos do Cuidar e Amigos do João Paulo II, todos com 43 pontos. A equipe do Fiel Dourados fecha esse grupo com 42 pontos.

Ainda no sábado tivemos a vitória do Loureiro F.C fora de seus domínios sobre o Amigos F.C Cachoeirinha por 3 a 1. Com a vitória o Loureiro, que diferente do que foi citado em matéria deste veículo por equívoco de informações anterior a rodada, mantem o bom retrospecto jogando fora de casa e chega a 13ª posição com 26 pontos em 17 jogos realizados. O Amigos F.C Cachoeirinha se manteve na 15ª posição com 25 pontos em 17 jogos.

 

Equipe do Calhas Sena F.C que lidera a Liga Douradense de Futebol Suíço. Foto: Cleber Soares

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …