terça-feira, 23 de abril 2024

Veteranos da LEDA prossegue neste domingo com mais dois jogos

Postado em 22 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

O estádio Napoleão Francisco de Souza recebe  neste domingo, 24, dois jogos válidos pelo 12º Campeonato da LEDA de Veteranos, um deles fecham o grupo B e define a posição dos seus classificados à segunda fase, o outro, pelo grupo A, dependendo do resultado também pode definir os seus classificados.

Abrindo a rodada, com início às 9 horas, pelo grupo A, entram em campo Dinossauros/Juarez Amigo de Todos e Ubiratan E.C. O Dinossauros precisa de pelo menos um empate para se garantir na segunda fase, mas caso sofra uma derrota pode dar adeus a competição dependendo do resultado do jogo entre E.C Estrela do Sul e Clímax E.C, que acontece em jogo isolado no dia 1 de outubro. Já o Leão da Fronteira quer a vitória pois ainda tem chances de terminar a primeira fase na liderança do grupo.

O segundo jogo, com início às 15 horas, fecha a primeira fase do grupo B, em campo se enfrentam Inter Flórida F.C e U.N.D/Agiliza/Juarez Amigo de Todos, ambos estão classificados e o jogo define a posição das 4 equipes do grupo classificadas à segunda fase.

 

Equipe do Dinossauros E.C/Juarez Amigo de Todos que enfrenta o Leão da Fonteira neste domingo. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …