terça-feira, 16 de abril 2024

Operário de Dourados fará seletiva para jogar estadual sub-15

Postado em 20 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

O Operário de Dourados está fortalecendo as categorias de base e confirmou presença no Campeonato Sul-mato-grossense sub-15. Em busca de novos talentos, o Tigre douradense irá realizar uma seletiva na quarta-feira (27), às 14h, no estádio da Leda.

O ano base será com nascidos em 2002/2003/2004 e terá inscrições gratuitas. Os interessados devem comparecer na data com atestado médico liberando a prática esportiva, cópia de documento com foto e estar com trajes para jogar (chuteiras, short e camiseta).

Os aprovados irão compor o elenco para a disputa do estadual da categoria e poderão realizar intercambio em equipes do país através da empresa de assessoria esportiva Soccer Union que tem como principal nome o goleiro João Paulo que atua no Santos.

O estadual sub-15 irá acontecer nos meses de outubro e novembro e o Operário confirmou presença na competição nesta quarta-feira, último dia para as inscrições.

A escolinha do Operário segue com inscrições abertas para demais categorias com treinos regulares no estádio da Leda. Para mais informações, os contatos são: (67) 9 9652-9374 (Coordenador Leandro) e (67) 9 9971-6511 (Presidente do Instituto Giovanni).

Profissional jogará a Série B

O Operário voltará ao futebol profissional neste ano com a disputa do Estadual Série B. No elenco que está sendo montado, vários jogadores da base serão aproveitados.

Veja também

Sobrou emoções nos jogos deste domingo válidos pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Foram apenas dois jogos, mas além da média superior a 5 gols por partida, emoção …