sábado, 20 de abril 2024

Ceart elimina Ivinhema e está na semifinal do Estadual Sub-17

Postado em 17 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

O Ceart, de Dourados, é um dos classificados para a fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-17. Neste sábado, no Centro de Treinamentos, a vaga foi confirmada com o empate em 1 a 1 com o Ivinhema, valendo valer a vantagem que tinha por jogar por esse resultado depois do empate sem gols na partida de ida.

O adversário do Ceart por uma vaga na decisão será o Cena, que eliminou o Maracaju com goleada por 5 a 1. Os gols do time de Nova Andradina foram marcados por Douglas, Guilherme, Victor, Luquinha e Danilo. Dione descontou para o MAC. As datas dos jogos devem ser definidas pela federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) na próxima segunda-feira.

O time douradense entrou em campo com a vantagem do empate, mas a vaga na próxima fase por pouco não foi para o Azulão. Já no segundo tempo, o Ivinhema abriu o placar com Jeco, que aproveitou rebote após cobrança de falta do goleiro Caique aos 27 minutos. O empate saiu quase no fim do jogo. Aos 37, Christian invadiu a área e tocou na saída de Caique para marcar o gol de empate e da classificação.

 

Ceart Dourados. Foto: Noé Faria
Ivinhema F.C. Foto: Noé Faria

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …