quinta-feira, 28 de março 2024

AABB Dourados recebe jogos da JESAB neste próximo fim de semana

Postado em 12 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Uma grande festa do esporte e também de confraternização será realizada no próximo fim de semana, 16 e 17, na sede da AABB Dourados, onde, na oportunidade, serão realizados os jogos da JESAB – Jornadas Esportivas Estaduais de AABB.

No total estarão participando das jornadas 20 cidades do estado, e estão sendo esperados cerca de 560 atletas de diferentes modalidades e faixa etária.

O presidente da AABB Dourados, Alcindo Machado Franco, o ‘Doc”, acredita que o nível técnico dos jogos devem superar as expectativas, já que essa é uma constante nos últimos anos em se tratando das jornadas. “A cada ano que passa os jogos vem ficando mais disputados, cada AABB vem se preparando cada vez mais para as jornadas, o que é muito bom, pois o nível técnico aumentando, aumenta também o interesse dos associados e do público em geral”, disse o presidente “Doc” a reportagem.

Jantar Dançante

Uma novidade esta sendo preparada para os atletas e associados em geral, no sábado, 16, será realizado um jantar dançante ao melhor som Flash Back. Como de praxe para os atletas a entrada é gratuita, já para os demais associados o jantar tem o custo de R$ 30,00.

Vejam abaixo as cidades que estarão presentes nas jornadas e também as modalidades que estarão em disputa. Lembrando que por ser cidade sede Dourados estará com equipes em todas as modalidades:

Cidades

Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Deodápolis, Glória de Dourados, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

Modalidades

  1. Futebol Minicampo ( Adulto, Master, Super Master, Hiper Master, Mirim)
  2. Futsal (Adulto)
  3. Voleibol (Masculino e Feminino)
  4. Voleibol de Areia (Masculino, Feminino, 4×4 misto)
  5. Futevôlei
  6. Sinuca (regra inglesa)
  7. Xadrez
  8. Tênis (Masculino e Feminino)
  9. Tênis de Mesa (Masculino e Feminino)
  10. Truco
O presidente da AABB Dourados, o Doc, com o troféu personalizado das Jornadas Esportivas Estaduais de AABB. Foto: Cleber Soares

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …