quinta-feira, 18 de abril 2024

Competição de Veteranos e Feminino movimentam a LEDA neste fim de semana

Postado em 8 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

O fim de semana próximo promete ser bem movimentado no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos da competição de Veteranos da LEDA, e também do Campeonato Feminino da LEDA. Na programação estão marcados 4 jogos, sendo 3 deles do veteranos.

O único jogo da competição feminina será entre Kunha Te’e e Kunha MQV, este com horário previsto para às 14 horas no sábado, em jogo ainda válido pela primeira rodada. Já na competição de veteranos a rodada promete ser bem mais emocionante.

No sábado, às 15 horas, entram em campo Erondina/União Veteranos Cachoeirinha e Veteranos de Jateí, o jogo é válido pelo grupo B, e ambos precisam da vitória, principalmente o Erondina que ainda não pontuou na competição.

No domingo, às 9 horas, se enfrentam E.C Estrela do Sul e Ubiratan E.C, o jogo é válido pelo grupo A e também é decisivo para o Estrela do Sul que ainda não pontuou em dois jogos realizados, já o Leão busca se reabilitar pois vem de derrota na última partida.

Por fim, fechando a rodada, às 15 horas, pelo grupo B, teremos o clássico entre Inter Flórida F.C e Santo Antonio/Casa Nova. Ambos venceram em suas estréias e um novo triunfo já pode garantir a classificação à segunda fase.

 

Equipe do Santo Antonio/Casa Nova que faz o clássico da rodada contra o Inter Flórida. Foto: Cleber Soares

 

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …