quinta-feira, 25 de abril 2024

No feriado da independência 2 jogos movimentam o Veteranos da LEDA

Postado em 6 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

O dia que marca a independência do Brasil também será de muito futebol no velho estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos do 12º Campeonato da LEDA de Veteranos, na ocasião dois jogos estão programados com destaque para a estréia na competição do Inter Flórida F.C.

Com início às 9 horas, em jogo válido pelo grupo A, entram em campo as equipes do Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos que enfrenta o Dinossauros E.C/Juarez Amigo de Todos. O Clímax busca sua segunda vitória após vencer o Ubiratan no último domingo, já o Dinossauros busca a reabilitação após a derrota, também no último domingo, diante da equipe do Amigos do Fausto.

Com início às 15 horas, em jogo válido pelo grupo B, o Inter Flórida F.C, maior campeão da competição com 8 títulos, fará sua estréia diante da equipe do A.A.V.Erondina/União Veteranos Cachoeirinha, que precisa se recuperar da derrota em sua estréia diante da equipe do U.N.D.

07/09

09:00 h – CLIMAX E.C/JUAREZ AMIGO DE TODOS  X   DINOSSAUROS/JUAREZ

15:00 h – INTER FLORIDA   X   ERONDINA/UNIÃO VETERANOS CACHOEIRINHA

Equipe do Inter Flórida F.C que ficou em segundo lugar na edição do ano passado, e que deve manter boa parte do elenco para esse ano. Foto: Cleber Soares

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …